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LV Store

A LV Store é uma marca de criação e confecção de moda feminina, assinadas pela designer e fundadora Letícia Vaz. Seguindo as tendências com elegância, qualidade e design únicos, a marca conta com uma loja online que vem crescendo em média 23,15% em vendas mês a mês, unindo estratégias de UX Design e Marketing Digital à personalidade da marca.

Com objetivo de entregar a seus clientes praticidade e segurança desde sua fundação, em 2015, a marca sempre esteve buscando por crescimento constante e, em 2019, identificou a necessidade de migrar para uma plataforma mais sólida e robusta, atendendo assim as demandas com qualidade e rapidez, que já são características da LV Store.

+ de 60k de

usuários mensais

48%

de vendas em busca

orgânica

Os excelentes resultados alcançados pela loja online se tornaram possíveis através da parceria entre a marca LV Store, a agência Nairuz Consultoria Digital e a fornecedora Signativa. As três forças trabalharam juntas e permitiram a migração da loja para a plataforma Magento, que atendeu todas as necessidades de entrega e navegabilidade do e-commerce.

Para uma marca autêntica, um layout exclusivo.

Assim como suas peças, que são únicas, o site da LV Store demandava um layout 100% personalizado, não só para transmitir maior credibilidade, como também garantir a conformidade em sua comunicação.

Foi então que a Letícia encontrou na Nairuz uma parceira para alcançar seus objetivos.

Compreendemos todas as necessidades de traduzir no layout a exclusividade da marca combinado a uma navegação adequada, que de fato levasse o usuário a conversão.

DE

SA

FIO

• E-commerce com grande quantidade de fotos e banners;
• Incorporação de atributos exclusivos;
• Otimização de conversões.

Uma das necessidades do projeto foi a construção do mosaico de fotos e banners na página inicial, para dividir os produtos em categorias e levar o usuário até a área correta dentro do site. Essa necessidade foi identificada após analisarmos a navegação e identificarmos que a maioria dos clientes vinham de buscas dentro das redes sociais e eram direcionadas diretamente para a home, que absorve hoje 50,2% de todo o acesso do site.

Para que esta construção fosse possível de forma harmoniosa e com o carregamento de página correto, utilizamos de técnicas de compressão de imagens e carregamento assíncronos, a fim de carregar os elementos estruturais e visuais antes dos demais itens de segundo plano.

Outro item adaptado foi o carrinho de compras lateral. Esta implantação permitiu que o usuário adicione diversos itens, navegue pelo site e consulte os produtos adicionados antes de fechar a compra ou migrar para outra tela. O que garantiu mais agilidade e comodidade resultando em mais itens por venda.

A incorporação do Wishlist, surgiu através do estudo de grandes marcas: a funcionalidade permite que o usuário salve em sua lista de desejos os itens que gostaria de acompanhar ou visualizar ou comprar em outro momento. A Nairuz desenvolveu este atributo e validou sua importância durante a campanha de Dia dos Namorados. A cliente além de criar sua lista de peças favoritas tem a opção de adicionar observações como tamanho e gerar um link compartilhável.

Além do grande aumento de tráfego durante o período, as vendas provenientes da campanha se estenderam até o período seguinte. Outras inovações aplicadas foram a exibição frente e costas e o provador virtual.

Foco na experiência do usuário

User Experience ou Experiência do Usuário agrega aos conceitos de design a relação do cliente com o produto desde de o momento de interesse até a finalização do seu ciclo de compra. Para extrair o melhor dessa experiência, o e-commerce ganhou a funcionalidade frente e verso, onde o comprador pode conferir mais da peça antes da compra. Seu formato passou por diversos testes com pessoas reais e ajustes necessários para garantir a fácil compreensão e qualidade de uso.

Já o provador virtual reforçou a confiança para o usuário finalizar sua compra: é possível verificar tamanho, caimento e outros dada dos produto escolhido que envolvem até mesmo a elasticidade do tecido

SEO (search engine optimization)

O Search Engine Optimization foi a estratégia utilizada para potencializar o posicionamento orgânico em sites de buscas visando conversões. Através de estudos de volume e escolhas de palavras-chave, público segmentado e visualização da jornada de compra alcançamos o público potencial da marca, sempre com acompanhando e otimizando nossas estratégias. Com aplicação de boas práticas nas estratégias de SEO, alcançamos quase 50% de conversões por conta da visibilidade da marca no ambiente digital de forma orgânica.

mais de 56 mil novos acessos por mês

Nosso trabalho se estende ao momento pós compra: este cliente passa a fazer parte do fluxo de E-mail Marketing, recebendo informações e novidades da marca. Esse trabalho de nutrição garante que 35% destes clientes retornem ao site e realizem uma nova compra.

Todos os detalhes e ações estrategicamente planejadas refletem o cuidado da marca com atendimento, qualidade e segurança e garantem taxas de conversões em constante crescimento íngreme e uma parceria próspera!

Já imaginou como projetos como este podem alavancar as suas vendas?

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Opinião do cliente

“Fiquei muito feliz ao ver o resultado final do projeto e também todo o caminho para chegarmos nele. Todas as solicitações e dúvidas foram atendidas de prontidão e da melhor forma possível.”

Letícia Vaz (LV Store)

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